Vídeos


Formiguinhas

Atendendo a pedidos…

 

A man and a fish

Juro que vi

Como é bom ouvir (e ver) um causo bem contado!

Curupira

“Curupira” é uma animação nacional, dirigida por Humberto Avelar e financiada pela prefeitura do Rio de Janeiro. Faz parte de uma coleção chamada “Juro que vi”, uma série de animações sobre personagens do nosso folclore.

O Boto

Um caso de amor entre uma moça e um golfinho, história baseada em lenda do folclore brasileiro.

Iara

A história do jovem Pedro Rico e Iara, a sereia brasileira, baseada em lenda do folclore brasileiro.

22 responses

28 11 2008
professoraisabel

Olá, Jefferson! Ainda não acabamos o livro.
Nós o terminaremos sábado. Ele está ficando belíssimo!
Quanto ao significado do nº 19, assim que eu encontrá-lo, publicarei no site.
Bj

27 11 2008
jefferson

Oi, professora Isabel. É o Jefferson, da 5.3 .
Muito legal esse site. Espero que coloque mais coisas.
Tem o significado do número 19 ? Quero saber o significado do número da minha chamada !!!!!
Prô, vocês acabaram o livro no dia do Play?
A Joice disse que sim. Depois eu quero ver se ficou bonito, tá!!!!!
Bjs

7 11 2008
Eliana

Bel,
adorei todos os vídeos.

14 09 2008
ramon

Sempre vou visitar: esse site é muito bom!

13 09 2008
professoraisabel

Ramon, para assistir ao clip da música Marvin, acesse: http://lpniceia.wordpress.com/2008/06/12/chorar-vai-me-fazer-sofrer/

Fico feliz que tenha gostado do site! :-) Visite-o sempre.
Beijinho,
Professora Isabel

13 09 2008
ramon

Oi, professora Isabel. É o Ramon da 5.3. É muito legal esse site. Espero que coloque mais coisas principalmente vídeos. Professora, onde fica o vídeo do Marvim?

30 06 2008
professoraisabel

Oba! Adoro receber recadinhos!
Beijinhos,
Professora Isabel

30 06 2008
Camila

Profª Isabel…
Gostei mto desses vídeos! São mtos engraçados!!
Vou continuar sempre enviando recadinhos!!!

Bjinhos,
Camila.

18 06 2008
Nayara

Profª Isabel,
Gostei muito desses vídeos.
São muitos legais e engraçados.
Gostei muito desse site, viu!
Bjos,
Nayara .

18 06 2008
thaina thallya silva do santos

Eu adorei os vídeos.

18 06 2008
vinicius moreira peixoto

Eu gostei muito dos vídeos, mas o da formiga foi da horaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

10 06 2008
professoraisabel

Olá, Caio!
Que bom que está gostando do site! :-P Fico feliz em saber!
Continue enviando seus comentários.
Beijinhos,
Professora Isabel

7 06 2008
CAIO

ESTOU AMANDO O SITE, PRO. ELE NOS TRAZ COISAS QUE NOS INTERESSA D+ E NOS AJUDA A REFORÇAR NOSSA ENERGIA.

7 06 2008
CAIO

PRO, GOSTEI DESSES VÍDEOS. ELES NOS ANIMAM E SÃO CHEIOS DE POESIA. SE VC PUDER, RESPONDA, TÁ? SOU DA 5.3.

4 06 2008
professoraisabel

Giu,
Não será possível publicar esse vídeo :-( , porque nosso site é voltado para assuntos referentes à Língua Portuguesa… Beijinhos,
Profª Isabel

4 06 2008
giulia

Pro, não sei se pode, mas recebi um vídeo muito engraçado por email sobre um bêbado louco que está na bike no meio da estrada…e também gostaria q colocasse!:-D

http://br.youtube.com

Beijos da giu

4 06 2008
professoraisabel

Você não está pedindo demais, Giulia.
Colocarei o vídeo “Formigas” nesta seção.
Bjs

P.S.: Fico feliz por vc estar gostando do site. :-D

4 06 2008
professoraisabel

Giulia,
O vídeo da Revista Época está na página “Olimpíada”.
Um beijinho,
Professora Isabel

4 06 2008
giulia

Oii!! Gostchei muito viu! rs

Num sei se estou pedindo demais…, mas eu quero que vc coloque o vídeo da propaganda da Época, aquela dos 7 dias, e tbm a das formiguinhas da Philco.
Se precisar,tenho até indicação:
http://br.youtube.com/watch?v=Sr-3RB–XqI >7 dias

http://br.youtube.com/watch?v=qed6Lg4OhaI > formiguinhas da philco

beijos & beijos, Prô!
Giulia

4 06 2008
ueh

ohh! :-)

4 06 2008
Giulia

Oii! Eu “gostchei” muito… também gostaria que você colocasse o video da propaganda da Época, aquela dos 7 dias…
Se precisar, tenho até indicação: http://br.youtube.com/watch?v=Sr-3RB–XqI

O site está muito legal, viu! Estou gostando muito mesmo!

beijos
Giulia(5.4)

4 06 2008
Stefanie Lemos

Oi, pro… Eu gostei muito desses vídeos e espero que a senhora coloque mais!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs☻
Beijocas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: